zz66 Logo - Oficial zz66 Oficial Apk - zz66 Para Brasileiros Bônus Rápido ⚡

Discussão zz66

guest
Lucas_Silva
Lucas_Silva 2 dias atrás

Gente, o preço da gasolina tá um absurdo, né? Não aguento mais gastar tanto pra ir trabalhar.

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 2 dias atrás

Tá foda mesmo, Lucas. Tô pensando seriamente em comprar uma bike elétrica pra economizar.

Camila_92
Camila_92 1 semanas atrás

Gente, cuidado com golpe no WhatsApp, recebi um link estranho agora pouco.

Jose_Silva
Jose_Silva 1 semanas atrás

Minha tia caiu num desses semana passada, maior dor de cabeça.

Thiago_M
Thiago_M 4 dias atrás

Finalmente sexta-feira! Essa semana parece que teve 15 dias de tanto estresse.

user_99
user_99 4 dias atrás

Nem me fala, tô só o pó da rabiola aqui também.

Leticia_Fit
Leticia_Fit 2 dias atrás

Gente, descobri o zz66 por acaso e o design deles é bem limpo, gostei bastante da interface intuitiva.

Gamer_Raiz
Gamer_Raiz 3 dias atrás

Tava no tédio e fiquei umas duas horas no zz66 hoje, passou voando.

Pedro_Tech
Pedro_Tech 2 dias atrás

Alguém aí já testou o zz66? Vi um pessoal comentando no Twitter e fiquei curioso.

Juliana_Mkt
Juliana_Mkt 1 semanas atrás

Achei o design do zz66 bem limpo depois da última atualização, bem melhor que antes.

Felipe_Dev
Felipe_Dev 1 semanas atrás

Terminei meu projeto hoje! Sensação de dever cumprido é a melhor coisa.

Juliana_Lima
Juliana_Lima 2 meses atrás

Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou todo solado... Onde será que eu errei? 😭

Vovó_Maria
Vovó_Maria 2 meses atrás

Deve ter sido a quantidade de óleo ou você bateu demais a farinha no liquidificador, filha.

Carla_Dogs
Carla_Dogs 2 semanas atrás

Meu cachorro não quer comer a ração nova, alguém tem alguma dica?

Vet_Amigo
Vet_Amigo 2 semanas atrás

Tenta misturar um pouquinho de água morna pra soltar o cheiro, costuma funcionar.

Rafael_Surf
Rafael_Surf Ontem

Trânsito na Marginal tá parado, evitem se puderem.

Marcos_Travel
Marcos_Travel 6 dias atrás

Indicação de destino barato pra viajar no feriado de novembro? Interior de Minas vale a pena?

uai_minas
uai_minas 6 dias atrás

Vem pra cá sim! Comida boa, queijo fresco e sossego não faltam por aqui.

Fernanda_M
Fernanda_M 2 semanas atrás

Amo o silêncio da manhã antes de todo mundo acordar. É o único momento de paz do meu dia.

Rodrigo_Gamer
Rodrigo_Gamer 3 semanas atrás

Tô pensando em trocar de PC, mas os preços estão impraticáveis. Melhor esperar a Black Friday?

Tech_Master
Tech_Master 3 semanas atrás

Se não for urgente, espera. Novembro tá logo ali e sempre rola uns descontos reais em hardware.

João_Vitor
João_Vitor Ontem

Treino de perna hoje foi pesado demais, mal consigo subir a escada do prédio agora.

Felipe_Gym
Felipe_Gym Ontem

No pain no gain, irmão! Amanhã a dor passa (ou piora muito kkk).

CozinhaComAmor
CozinhaComAmor 1 semanas atrás

Alguém tem uma receita de bolo de cenoura que não fofoca? O meu sempre sola 😭

Dona_Lúcia
Dona_Lúcia 1 semanas atrás

O segredo é não bater a farinha no liquidificador, mistura na mão!

Luana_Travel
Luana_Travel 5 dias atrás

Indicação de lugar barato pra viajar no interior de SP?

Guia_Tur
Guia_Tur 5 dias atrás

Vai pra São Bento do Sapucaí, é lindo e não é tão caro quanto Campos do Jordão.

Ricardo_SP
Ricardo_SP Ontem

O trânsito na Marginal Pinheiros hoje tá impossível. Um caminhão quebrou e parou tudo.

Lucas_2023
Lucas_2023 2 semanas atrás

Dica de ouro: usem protetor solar até dentro de casa. Minha dermatologista me deu um esporro hoje.

Igor_Skate
Igor_Skate 2 semanas atrás

Tô pensando em começar a usar o zz66 pra valer, parece que tem umas funções novas legais.

Bruno_88
Bruno_88 Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi um boato de greve na linha amarela.

Metro_User
Metro_User Ontem

Tá normal sim, acabei de passar por lá e a circulação tá tranquila.

Carol_Vlogs
Carol_Vlogs 1 semanas atrás

O zz66 atualizou ontem e agora tá rodando bem mais liso no meu celular antigo. Alguém notou?

user_1102
user_1102 1 meses atrás

Melhor pizzaria da zona leste? Alguém indica?

Tiago_Fit
Tiago_Fit 4 dias atrás

Leg day hoje foi pesado... amanhã nem vou conseguir andar kkkk 💀

Sofia_Arts
Sofia_Arts Ontem

O pôr do sol hoje tava lindo demais, alguém tirou foto? 🌅

Marcos_Ph
Marcos_Ph Ontem

Eu tirei! Vou postar no meu perfil depois.

Rodrigo_Vibe
Rodrigo_Vibe 1 meses atrás

Vi uma galera no metrô usando o zz66, parece que tá ficando famoso mesmo.

Rafael_Dev
Rafael_Dev 1 meses atrás

Dica pra quem quer focar no trabalho: coloca o celular em outro cômodo. Minha produtividade subiu 200%.

brunão_top
brunão_top 1 semanas atrás

Sabadão com chuva em SP... o jeito é maratonar série e pedir uma pizza de calabresa.

Bia_Nutri
Bia_Nutri 3 dias atrás

Meu cachorro resolveu latir pra parede às 3 da manhã... quase tive um troço de susto kkkk 🤡

Gabi_Rocha
Gabi_Rocha 3 dias atrás

O meu faz isso direto! Dizem que eles veem coisas que a gente não vê... medo!

Beatriz_00
Beatriz_00 Ontem

Alguém sabe se o zz66 tá com algum problema de login hoje? Não tô conseguindo entrar.

Suporte_Fake
Suporte_Fake Ontem

Aqui tá normal, tenta limpar o cache do navegador.

Baixar APK Cadastre-se agora