Discussão zz66
Finalmente sexta-feira! Essa semana parece que teve 15 dias de tanto estresse.
Nem me fala, tô só o pó da rabiola aqui também.
Que calor é esse em SP hoje? Não tô aguentando mais 🥵
Aqui no Rio tá pior, nem o ventilador tá dando conta kkkk
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou todo solado... Onde será que eu errei? 😭
Melhor pizzaria da zona leste? Alguém indica?
A 'Dom Leo' é imbatível, pede a de frango com catupiry.
Alguém indica um filme bom de suspense na Netflix?
Assiste 'O Culpado', é tenso do início ao fim!
Alguém sabe se o zz66 tá com algum problema de login hoje? Não tô conseguindo entrar.
Meu cachorro resolveu latir pra parede às 3 da manhã... quase tive um troço de susto kkkk 🤡
O meu faz isso direto! Dizem que eles veem coisas que a gente não vê... medo!
Leg day hoje foi pesado... amanhã nem vou conseguir andar kkkk 💀
O importante é a constância! kkk boa sorte amanhã
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto, sério, economizei 50 conto hoje.
Qual app vc usa? O do Pão de Açúcar?
Treino de perna hoje foi pesado demais, mal consigo subir a escada do prédio agora.
No pain no gain, irmão! Amanhã a dor passa (ou piora muito kkk).
Sabadão com chuva em SP... o jeito é maratonar série e pedir uma pizza de calabresa.
Melhor plano! Qual série você tá vendo? Preciso de indicações.
Tô pensando em trocar de PC, mas os preços estão impraticáveis. Melhor esperar a Black Friday?
Se não for urgente, espera. Novembro tá logo ali e sempre rola uns descontos reais em hardware.
Dica pra quem quer focar no trabalho: coloca o celular em outro cômodo. Minha produtividade subiu 200%.
Vi uma galera no metrô usando o zz66, parece que tá ficando famoso mesmo.
Dica de ouro: usem protetor solar até dentro de casa. Minha dermatologista me deu um esporro hoje.
Saudade de quando o litro da gasolina era menos de 4 reais...
Aquela época não volta mais, infelizmente 🤡
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi um boato de greve na linha amarela.
Tá normal sim, acabei de passar por lá e a circulação tá tranquila.
Finalmente platinei o Elden Ring! Que jogo absurdo de bom.
Parabéns! Eu ainda tô sofrendo no primeiro boss kkkkkk
Tô pensando em começar a usar o zz66 pra valer, parece que tem umas funções novas legais.
Tava no tédio e fiquei umas duas horas no zz66 hoje, passou voando.
Terminei meu projeto hoje! Sensação de dever cumprido é a melhor coisa.
O zz66 atualizou ontem e agora tá rodando bem mais liso no meu celular antigo. Alguém notou?
Alguém mais acompanha a Fórmula 1? A corrida de domingo foi épica!
Alguém tem uma receita de bolo de cenoura que não fofoca? O meu sempre sola 😭
O segredo é não bater a farinha no liquidificador, mistura na mão!
O pôr do sol hoje tava lindo demais, alguém tirou foto? 🌅
Amo o silêncio da manhã antes de todo mundo acordar. É o único momento de paz do meu dia.
Indicação de lugar barato pra viajar no interior de SP?
Vai pra São Bento do Sapucaí, é lindo e não é tão caro quanto Campos do Jordão.
Trânsito na Marginal tá parado, evitem se puderem.
Valeu pelo aviso mano, vou por dentro.
Minha cliente faltou e agora tô aqui jogando zz66 pra não morrer de tédio 😂
Essa chuva que não para em Curitiba tá me deixando deprimido.
Bem vindo a Curitiba kkkk aqui é assim mesmo.