zz66 Logo - Oficial zz66 Oficial Apk - zz66 Para Brasileiros Bônus Rápido ⚡

Discussão zz66

guest
Thiago_M
Thiago_M 4 dias atrás

Finalmente sexta-feira! Essa semana parece que teve 15 dias de tanto estresse.

user_99
user_99 4 dias atrás

Nem me fala, tô só o pó da rabiola aqui também.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Que calor é esse em SP hoje? Não tô aguentando mais 🥵

Ana_B_2024
Ana_B_2024 Ontem

Aqui no Rio tá pior, nem o ventilador tá dando conta kkkk

Juliana_Lima
Juliana_Lima 2 meses atrás

Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou todo solado... Onde será que eu errei? 😭

user_1102
user_1102 1 meses atrás

Melhor pizzaria da zona leste? Alguém indica?

PizzaLover
PizzaLover 1 meses atrás

A 'Dom Leo' é imbatível, pede a de frango com catupiry.

user_4432
user_4432 2 semanas atrás

Alguém indica um filme bom de suspense na Netflix?

Cine_Fan
Cine_Fan 2 semanas atrás

Assiste 'O Culpado', é tenso do início ao fim!

Beatriz_00
Beatriz_00 Ontem

Alguém sabe se o zz66 tá com algum problema de login hoje? Não tô conseguindo entrar.

Bia_Nutri
Bia_Nutri 3 dias atrás

Meu cachorro resolveu latir pra parede às 3 da manhã... quase tive um troço de susto kkkk 🤡

Gabi_Rocha
Gabi_Rocha 3 dias atrás

O meu faz isso direto! Dizem que eles veem coisas que a gente não vê... medo!

Tiago_Fit
Tiago_Fit 4 dias atrás

Leg day hoje foi pesado... amanhã nem vou conseguir andar kkkk 💀

Amanda_Runner
Amanda_Runner 4 dias atrás

O importante é a constância! kkk boa sorte amanhã

Mari_Viana
Mari_Viana 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto, sério, economizei 50 conto hoje.

Carlos_R
Carlos_R 5 dias atrás

Qual app vc usa? O do Pão de Açúcar?

João_Vitor
João_Vitor Ontem

Treino de perna hoje foi pesado demais, mal consigo subir a escada do prédio agora.

Felipe_Gym
Felipe_Gym Ontem

No pain no gain, irmão! Amanhã a dor passa (ou piora muito kkk).

brunão_top
brunão_top 1 semanas atrás

Sabadão com chuva em SP... o jeito é maratonar série e pedir uma pizza de calabresa.

Camila_S2
Camila_S2 1 semanas atrás

Melhor plano! Qual série você tá vendo? Preciso de indicações.

Rodrigo_Gamer
Rodrigo_Gamer 3 semanas atrás

Tô pensando em trocar de PC, mas os preços estão impraticáveis. Melhor esperar a Black Friday?

Tech_Master
Tech_Master 3 semanas atrás

Se não for urgente, espera. Novembro tá logo ali e sempre rola uns descontos reais em hardware.

Rafael_Dev
Rafael_Dev 1 meses atrás

Dica pra quem quer focar no trabalho: coloca o celular em outro cômodo. Minha produtividade subiu 200%.

Rodrigo_Vibe
Rodrigo_Vibe 1 meses atrás

Vi uma galera no metrô usando o zz66, parece que tá ficando famoso mesmo.

Lucas_2023
Lucas_2023 2 semanas atrás

Dica de ouro: usem protetor solar até dentro de casa. Minha dermatologista me deu um esporro hoje.

user_6654
user_6654 2 meses atrás

Saudade de quando o litro da gasolina era menos de 4 reais...

Realista88
Realista88 2 meses atrás

Aquela época não volta mais, infelizmente 🤡

Bruno_88
Bruno_88 Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi um boato de greve na linha amarela.

Metro_User
Metro_User Ontem

Tá normal sim, acabei de passar por lá e a circulação tá tranquila.

Enzo_Gamer
Enzo_Gamer 3 semanas atrás

Finalmente platinei o Elden Ring! Que jogo absurdo de bom.

Souza_BR
Souza_BR 3 semanas atrás

Parabéns! Eu ainda tô sofrendo no primeiro boss kkkkkk

Igor_Skate
Igor_Skate 2 semanas atrás

Tô pensando em começar a usar o zz66 pra valer, parece que tem umas funções novas legais.

Gamer_Raiz
Gamer_Raiz 3 dias atrás

Tava no tédio e fiquei umas duas horas no zz66 hoje, passou voando.

Felipe_Dev
Felipe_Dev 1 semanas atrás

Terminei meu projeto hoje! Sensação de dever cumprido é a melhor coisa.

Carol_Vlogs
Carol_Vlogs 1 semanas atrás

O zz66 atualizou ontem e agora tá rodando bem mais liso no meu celular antigo. Alguém notou?

Paulo_G
Paulo_G 3 dias atrás

Alguém mais acompanha a Fórmula 1? A corrida de domingo foi épica!

CozinhaComAmor
CozinhaComAmor 1 semanas atrás

Alguém tem uma receita de bolo de cenoura que não fofoca? O meu sempre sola 😭

Dona_Lúcia
Dona_Lúcia 1 semanas atrás

O segredo é não bater a farinha no liquidificador, mistura na mão!

Sofia_Arts
Sofia_Arts Ontem

O pôr do sol hoje tava lindo demais, alguém tirou foto? 🌅

Fernanda_M
Fernanda_M 2 semanas atrás

Amo o silêncio da manhã antes de todo mundo acordar. É o único momento de paz do meu dia.

Luana_Travel
Luana_Travel 5 dias atrás

Indicação de lugar barato pra viajar no interior de SP?

Guia_Tur
Guia_Tur 5 dias atrás

Vai pra São Bento do Sapucaí, é lindo e não é tão caro quanto Campos do Jordão.

Rafael_Surf
Rafael_Surf Ontem

Trânsito na Marginal tá parado, evitem se puderem.

MotoBoy_SP
MotoBoy_SP Ontem

Valeu pelo aviso mano, vou por dentro.

Vanessa_Nails
Vanessa_Nails 2 dias atrás

Minha cliente faltou e agora tô aqui jogando zz66 pra não morrer de tédio 😂

Gabriel_M
Gabriel_M 4 dias atrás

Essa chuva que não para em Curitiba tá me deixando deprimido.

Curitibana_raiz
Curitibana_raiz 4 dias atrás

Bem vindo a Curitiba kkkk aqui é assim mesmo.

Baixar APK Cadastre-se agora